Depois de, ao longo dos primeiros 15 anos de existência, ter ensaiado em diversos locais, nomeadamente a Academia de Música e Belas Artes Luísa Todi (onde nasceu), a Escola Industrial e Comercial de Setúbal, a Capricho Setubalense e a Câmara Municipal (onde ensaiou durante vários anos), o Coral Luísa Todi inaugurou a sua primeira Sede, em 25 de Fevereiro de 1976, na Rua do Diário O Setubalense, perto da Praça do Bocage, num 1º andar onde havia funcionado, durante anos, a redação e serviços do Jornal “O Setubalense”
Durante alguns anos, antes de ter inaugurado a primeira Sede, o Coral dispôs de um pequeno espaço de Secretaria, no Edifício do antigo Orfanato Municipal, na Avenida Luísa Todi, onde hoje é a Casa da Baía.
No dia 1 de outubro de 1992, o então Presidente da República, Dr. Mário Soares, inaugurou a atual Sede do Coral, na Rua de Carlos Ferreira, no nº 15, à Reboreda.
O Edifício Sede do Coral está construído num terreno com 2800 m2, propriedade do Coral, para o qual já esteve também projetado um auditório, mas no qual existe, de momento, apenas o Edifício Sede.
O Edifício é constituído por 7 pisos, com diversas valências, onde o Coral desenvolve as suas atividades, dispondo de espaços de Biblioteca, Museu, Sala Polivalente, Bar e um Restaurante Panorâmico no 4º andar.
O Coral Luísa Todi, como Instituição, tem associados, cujos direitos e deveres se regem pelo previsto nos Estatutos.
Ser associado do Coral Luísa Todi é uma forma de ajudar esta prestigiada Instituição, pelo que deixamos o convite/pedido para que se faça sócio, preenchendo a Proposta de Sócio, que deverá ser enviada para o email do Coral coralluisatodi@gmail.com.
Sendo sócio, receberá informação atualizada sobre as atividades do Coral e poderá usufruir de regalias resultantes de protocolos que Coral Luísa Todi tenha ou venha a assinar.